18 de jan. de 2015

Eu te transformei nesse foda-se

As coisas ja estavam desprendidas e continuavam la. Essa eh a inssistencia que se instalava a cada dia que passava. Nao foi de repente. Passou um dia e passou a ser.
Depois de tudo, quando a historia continua e voce nao tem o mesmo papel, as coisas ficam mais nitidas. A gente começa a ver a verdade nas nuvens que pareciam leves e branquinhas. Tira essa pelicula do teu olhar. Eh tudo uma diferença de tempo. Ja estava desgastado, e voce se sentia acabada. Elas eu sei la. Amizade nao combina com combinações.
Vi como sou mal acostumada, como eu era presa em uma gaiolinha fechada. Meu mundinho. Desvalorizava quem tentava entrar, na verdade nem me custava muito pensamento. Eu tinha o que ter do meu lado, e eu vi isso me expulsar.
Aprendi a voar, mudei. E nesse novo angulo, tem um belo por do sol. Vem atras que eu te mando se foder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário