15 de mar de 2014

Sem assunto

thismyshit | via Tumblr
Beleza, agora eh só chegar como quem nao quer nada e dar oi. Tudo certo contigo? Putz ninguém nunca eh sincero com isso, tudo acaba sendo um constante habito. Eh o seguinte, quero deixar bem registrado pra quem give a fuck pra tudo ou simplesmente pra mim. Sem essa de perfeccionismo. Vai com tudo, e se ficar bosta vai assim mesmo. Nao eh fácil iniciar primeiro post e dar aquela engrenada pra continuar. Ou seja, pulamos alguns níveis sem nem dar tempo de se preparar. Pra criança eh tudo mais simples, poxa!
Cara, nao faço ideia de como você chegou aqui, mas fica mais um pouco, vai que melhore um dia? Na verdade nem eu sei onde eu to me metendo. Esse eh so mais um no espaço. E que seja, to aqui pra me aventurar. Digo, usar quando to no tédio, ou pra baixo. 
Eu to no começo de uma fase nova e me sentindo sozinha. Ouvindo musica. Madrugada serve pra isso correto
Então o grito de largada ta dado. Coloca pra fora o que tu acha, escreve ali nos comentários. Nao sou de odiar pessoas fácil. Eu também falo merda então não venha implicar. 
Um abraçaço pra ti. E eras isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário